Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

X

Prefeitura realiza entrega de mochilas e estojos escolares para alunos da rede municipal

Quinta-feira, 10 de março de 2022

Última Modificação: 27/04/2022 14:19:23 | Visualizada 154 vezes


Ouvir matéria

Os alunos da rede municipal receberam as mochilas, bolsas e estojos escolares e em breve serão entregues também o kit de material escolar, o uniforme completo, com camiseta, bermuda, short saia, agasalho, tênis e meia. A entrega foi realizada hoje, quinta-feira (10/3/2022), pelo prefeito Samuel Teixeira na Escola Municipal Santo Antônio e no CMEI Criança Feliz.

No geral foram entregues 306 (trezentos e seis) mochilas e estojos e 86(oitenta e seis) bolsas.  A solenidade de entrega reuniu as autoridades, o chefe do Executivo, prefeito Samuel Teixeira, a Secretária de Educação, Valquíria da Silva Santos Corrêa, a Assessora Pedagógica, Márcia Rodrigues Stefanowicz, a Diretora da Escola Municipal Santo Antônio, Eliza Regina Sarri, a Diretora do CMEI Criança Feliz, Magna da Silva Santos e representando os professores, a Professora Lucimara Polvani Barbosa.

Durante a entrega, o prefeito, também ressaltou a aquisição das 150(cento e cinquenta) mantas para os alunos que frequentam o CMEI no período integral e que necessitam no horário de sono.

 Galeria de Fotos

 Veja Também