Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

X

Escola Municipal Santo Antônio promove sensibilização para campanha de arrecadação de fraldas geriátricas em parceria com Sicredi

Quarta-feira, 29 de março de 2023

Última Modificação: 13/04/2023 14:52:23 | Visualizada 95 vezes


Ouvir matéria

A Escola Municipal Santo Antônio, promoveu no último dia 15 de março uma sensibilização para dar início à campanha de arrecadação de fraldas geriátricas. A ação faz parte de uma parceria entre a escola e o banco Sicredi, por meio do programa União Faz a Vida.

Os alunos da escola percorreram as ruas da cidade em uma passeata, entregando panfletos e conscientizando a população sobre a importância da doação de fraldas geriátricas para idosos em situação de vulnerabilidade. A campanha visa arrecadar fraldas de todos os tamanhos e marcas, para atender a demanda de diferentes instituições de acolhimento de idosos na região.

A iniciativa contou com a participação de alunos, professores e funcionários da escola, além de representantes do banco Sicredi.

De acordo com a diretora da escola, Eliza Sarri, a sensibilização é fundamental para engajar a comunidade na causa. "Nós queremos mostrar para a população que cada doação faz a diferença na vida dos idosos. As fraldas geriátricas são itens essenciais para o bem-estar e a dignidade dos nossos idosos", afirmou.

A campanha de arrecadação de fraldas geriátricas da Escola Municipal Santo Antônio em parceria com o Sicredi acontece até o final do mês de abril. As doações podem ser entregues diretamente na escola ou em pontos de coleta distribuídos pela cidade, que são: Banco Sicredi, Farmácia Drogamais e Supermercado Carol.

A comunidade pode participar da campanha e contribuir com essa causa tão importante para nossos idosos fazendo doações também via PIX. Um representante da escola e outro banco Sicredi são responsáveis pelo controle e repasse do valor arrecado no final da campanha. Para quem preferir fazer doação via PIX, a chave é 43998019663 (celular).

 Galeria de Vídeos

 Galeria de Fotos

 Veja Também