Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

X

Secretaria de Assistência Social promove evento de Páscoa para a terceira idade

Segunda-feira, 10 de abril de 2023

Última Modificação: 13/04/2023 14:58:21 | Visualizada 82 vezes


Ouvir matéria

No último dia 5 de abril, a Secretaria de Assistência Social organizou um evento especial para a terceira idade em comemoração à Páscoa. O evento foi realizado pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo Idosos.

Durante o evento, os idosos presentes tiveram a oportunidade de montar suas próprias caixinhas de ovos de colher recheados de chocolate, uma tradição muito comum nesta época do ano. O processo de montagem das caixinhas foi muito divertido e todos os participantes se mostraram bastante animados em poder criar suas próprias lembranças para a Páscoa.

Além disso, o personagem Coelhão esteve presente, fazendo a alegria de todos os participantes. Coelhão distribuiu abraços, tirou fotos e fez muitas brincadeiras com os idosos, tornando o evento ainda mais especial.

Durante o evento, a coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo da terceira idade e alguns participantes puderam dar algumas palavras destacando a importância da Páscoa como um todo, enfatizando o espírito de união, amor e respeito.

Ao final do evento, todos os idosos puderam levar para casa as caixinhas que eles mesmos montaram, e os coelhinhos que também foram confeccionados por eles, levando consigo uma lembrança muito especial deste dia tão importante. A Secretaria de Assistência Social agradece a participação de todos os idosos e espera continuar promovendo eventos que estimulem o convívio social e a alegria entre a terceira idade.

 Galeria de Vídeos

 Veja Também