Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

X

As Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social concederam chocolates para as crianças e adolescentes

Terça-feira, 11 de abril de 2023

Última Modificação: 24/05/2023 16:31:04 | Visualizada 119 vezes


Ouvir matéria

As Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social concederam chocolates para as crianças atendidas por estas secretarias em uma ação especial de Páscoa. Na ocasião, o personagem do Coelho da Páscoa esteve presente para a alegria dos pequenos.

A iniciativa, que aconteceu na última quinta-feira (06), contou com a presença do Coelho da Páscoa, que concedeu os chocolates para as crianças em clima de festa e muita diversão. A ação foi realizada no Bosque Municipal Otto Meisner, garantindo que todos os alunos recebessem um mimo especial para celebrar a data.

A distribuição dos chocolates foi realizada em uma parceria da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação, que se ajudaram na organização e logística da ação. Além de proporcionar um momento de alegria para as crianças, a iniciativa também teve o objetivo de promover a integração entre os alunos e a equipe das instituições.

A ação foi muito bem recebida pelos pais e responsáveis pelas crianças e adolescentes, que agradeceram à Secretaria de Educação e Assistência Social pela iniciativa, foi um momento de muita alegria e diversão, que ficará marcado em suas lembranças por muito tempo.

 

Texto: Renan R. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também