Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

X

Empreendedores de Pitangueiras recebem consultoria gratuita para aperfeiçoar seus negócios

Sexta-feira, 26 de maio de 2023

Última Modificação: 15/06/2023 14:49:32 | Visualizada 68 vezes


Ouvir matéria

Durante a Semana do Microempreendedor Individual (MEI), a Prefeitura de Pitangueiras-PR, em parceria com o Sebrae, a Sala do Empreendedor e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, proporcionou uma valiosa consultoria aos empresários locais que são microempreendedores. O evento, realizado de forma gratuita, ocorreu na última terça-feira (23) na Sala do Empreendedor e contou com a participação de Ana Paula Balthazar, uma experiente consultora especializada em Marketing, Design, Moda e Visual de Loja.

Durante o encontro, os empreendedores tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em estratégias de marketing eficazes, personalizadas para atender às necessidades específicas de seus negócios. Além disso, ao longo de toda a semana, a Sala do Empreendedor estará disponível para auxiliar na Declaração DASN.

De acordo com os dados fornecidos pela Sala do Empreendedor, Pitangueiras-PR conta atualmente com 184 MEIs registrados, sendo que 46% desses microempreendedores individuais são mulheres e 54% são homens.

A Semana do MEI é uma iniciativa nacional promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em parceria com a Sala do Empreendedor de Pitangueiras-PR, buscando fortalecer e impulsionar o empreendedorismo local.

 Galeria de Fotos

 Veja Também