Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

X

Jovem vira celebridade no Twitter ap?s ser ‹escolhida‹ por ex-apresentador de TV

Conan O?Brien decidiu seguir apenas Susan Killen no servi?o de microblog.Ela est? noiva e j? recebeu ofertas de vestido e lua de mel dos seguidores.

Segunda-feira, 15 de março de 2010


Ouvir matéria

A vida de uma jovem de Michigan, nos EUA, mudou radicalmente depois que o ex-apresentador de TV Conan O’Brien decidiu escolhê-la como a única pessoa a ser seguida por ele no Twitter. Com apenas três seguidores na semana passada, Sarah Killen, de 19 anos, viu esse número saltar para mais de 27 mil nesta sexta-feira (12).

“Eu decidi seguir alguém ao acaso... Ela gosta de manteiga de amendoim e balas de dinossauros. Sarah Killen, sua vida está prestes a mudar”, twittou O’Brien para seus mais de 647 mil seguidores, logo após tomar sua decisão, na semana passada, segundo a Associated Press.

E graças à fama repentina na internet, Sarah e seu noivo, John Slowik Jr., já conseguiram ajuda para a organização de seu casamento. Junto há cerca de três anos, o casal vinha planejando uma cerimônia de baixo custo, e tinha conseguido economizar os primeiros US$ 30, quando foi surpreendido por seus novos seguidores no Twitter com ofertas de vinho e doces para a festa, e até mesmo o vestido de noiva e a lua de mel.

 

“Estava muito difícil, e agora nós temos milhares de pessoas tentando nos ajudar”, disse Killen ao programa de TV “Good Morning America”, via Skype, segundo o “ABC News”.

 

O casamento está marcado para 25 de setembro e o casal gostaria que o padrinho fosse, naturalmente, o apresentador Conan O’Brien, responsável por toda essa reviravolta na vida de Sarah.

Sarah aproveita o sucesso também para mobilizar os seguidores em prol de contribuições para instituições de caridade como Susan G. Komen Race for the Cure, voltada para a conscientização e combate ao câncer.

Fonte: Do G1, no Rio

 Veja Também