Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

X

Aconteceu no último domingo (21) o 1º Pedal Solidário de Pitangueiras

Quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Última Modificação: 11/03/2022 17:29:29 | Visualizada 263 vezes


Ouvir matéria

Aconteceu no último domingo (21), o 1º Pedal Solidário de Pitangueiras, e contou com a participação de vários atletas de toda a região. O evento foi organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer do município, onde foi possível fazer um percurso que abrangesse os principais pontos da cidade. Foram 73 inscrições e mais de 80 brinquedos arrecadados que serão distribuídos às crianças carentes do município.

Com percurso médio de 16 km, a organização do evento disponibilizou aos participantes um carro de apoio, ambulância, frutas e água.

“Foi uma experiência extremamente gratificante. Foi o primeiro ano que realizamos o evento e também nosso primeiro ano à frente da Secretaria de Esportes e Lazer. Há dois anos um grupo de amigos realizava a entrega de brinquedos para as crianças do município, resolvemos agregar juntamente com o comitê do Sicredi essa iniciativa ao Pedal Solidário, ao qual a inscrição era um brinquedo. Esperamos no ano que vem trazer mais participantes, para assim conseguirmos presentear todas as nossas crianças.” -  Juan Felipe Ferreira, Secretário de Esportes e Lazer

Vencedores da categoria masculina:

1⁰ Roberto Souza (Astorga),

2⁰Joao Gabriel Ribeiro (Pitangueiras),

3⁰ Márcio Michelin (Sabáudia)

 

Vencedores da categoria feminina:

1⁰ Bruna Stefani (Astorga),

2⁰ Lucilene Santos (Pitangueiras),

3⁰ Daniela Ribeiro (Pitangueiras).

 Galeria de Fotos

 Veja Também