Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

X

Prefeito Sargento Samuel realiza visita ao gabinete do Prefeito de Arapongas

Terça-feira, 24 de maio de 2022

Última Modificação: 11/07/2022 09:41:15 | Visualizada 234 vezes


Ouvir matéria

Na última segunda-feira (23), o Prefeito Sargento Samuel esteve presente em Arapongas no gabinete do Prefeito Sérgio Onofre, o objetivo da visita era conhecer um projeto na área da Educação Infantil, projeto que após implantado pode melhorar muito a qualidade de vida das nossas crianças.

Durante o encontro foi discutido a melhoria na saúde do município, as dificuldades de logística e muito mais. Segundo o Prefeito Sargento Samuel, com o apoio da Prefeitura de Arapongas, novas ideias, projetos e soluções foram debatidas e estamos agora estudando novas oportunidades. Estamos muito otimistas, pois podemos buscar novos caminhos para melhorar muito a nossa saúde municipal, desde já agradecemos, e muito a atenção de todos que nos receberam e com toda certeza Arapongas é um município que a cada dia cresce e vai se tornando um grande apoio para nós que estamos próximo, muitos projetos estão em andamento e Arapongas cada vez mais se torna uma grande opção para nos ajudar e receber nossa população, que usa o serviço de Saúde.

Estiveram presentes também no encontro o vice-prefeito de Arapongas, Jair Milani, Secretário de Saúde de Arapongas, Moacir Paludetto, Secretário de Saúde de Pitangueiras, Diego Favero, Secretária de Educação de Pitangueiras, Valquiria Santos Correa e o Vereador de Piangueiras, Emerson.

 Galeria de Fotos

 Veja Também