Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

Radar

RADAR DA
TRANSPARÊNCIA

X

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sala do Empreendedor de Pitangueiras, em parceria com o SEBRAE, ofertou uma palestra voltada para o público feminino empresarial.

Quinta-feira, 13 de abril de 2023

Última Modificação: 26/05/2023 09:36:24 | Visualizada 166 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sala do Empreendedor de Pitangueiras, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), ofertou uma palestra voltada para o público feminino empresarial. O evento, que aconteceu no dia 12 de abril, visou promover o empreendedorismo feminino e fomentar a igualdade de gênero no mercado de trabalho.

A palestra foi ministrada pela consultora do SEBRAE Áurea Graça e contou com a presença de empresárias da cidade, que compartilharam suas experiências e dicas sobre como gerir um negócio de sucesso. Além disso, foram abordados temas relevantes para o público feminino, como o acesso ao crédito e a importância da liderança feminina, entre outros serviços prestados em parceria com o SEBRAE.

A iniciativa é parte de um projeto maior da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Sala do Empreendedor para incentivar a participação das mulheres no mercado empreendedor da cidade. As mulheres têm se destacado cada vez mais nesse setor, ganhando seu espaço e notoriedade no país.

Também se fizeram presentes no evento o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcos Roberto, e a gestora do SEBRAE, Sandra Alves. A participação foi gratuita e aberta a todas as mulheres empresárias e empreendedoras da cidade. Segundo algumas participantes, a palestra foi motivante e abriu a mente para novos projetos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também